Error message

  • Warning: Illegal string offset '#form_id' in drupal_retrieve_form() (line 845 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Warning: Illegal string offset '#type' in drupal_prepare_form() (line 1010 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Warning: Illegal string offset '#build_id' in drupal_prepare_form() (line 1025 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Warning: Illegal string offset '#build_id' in drupal_prepare_form() (line 1029 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Warning: Illegal string offset '#build_id' in drupal_prepare_form() (line 1030 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Warning: Illegal string offset 'form_build_id' in drupal_prepare_form() (line 1027 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Notice: Array to string conversion in drupal_prepare_form() (line 1027 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Warning: Illegal string offset 'form_id' in drupal_prepare_form() (line 1068 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Notice: Array to string conversion in drupal_prepare_form() (line 1068 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Warning: Illegal string offset '#id' in drupal_prepare_form() (line 1079 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Warning: array_merge(): Argument #1 is not an array in drupal_prepare_form() (line 1082 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Warning: array_merge(): Argument #1 is not an array in drupal_prepare_form() (line 1083 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Notice: Undefined index: #parents in form_builder() (line 1867 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Warning: implode(): Invalid arguments passed in form_builder() (line 1867 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).
  • Notice: Undefined index: process_input in drupal_process_form() (line 891 of /usr/home/renaultgest/www/includes/form.inc).

Easyflex-fim-de-contrato

Crédito Automóvel EasyFlex

APROXIMA-SE UM MOMENTO ESPECIAL

O QUE ACONTECE NO FINAL DO SEU CONTRATO EASYFLEX? 
Conheça as opções que a Renault tem para si no final do seu Contrato






RENOVAR O CONTRATO

No final do seu Contrato de EasyFlex tem a opção de renovar o seu Automóvel, ou fazer um Upgrade para um novo modelo, através da renovação do seu Contrato EasyFlex.



COMO FUNCIONA?


1.
Para garantir que o seu carro novo está pronto no momento em que termina o contrato atual, deverá iniciar este processo com um antecedência aproximada de 6 meses antes do final do seu Contrato EasyFlex. Comece por preencher o formulário de presente nesta página para iniciar o seu processo, ou contacte diretamente o seu concessionário Renault.


2.
Após submeter o formulário, entraremos em contacto para detalharmos as suas necessidades para o novo Contrato, antes de submetermos o seu pedido para o Concessionário.

3.
Após receber o seu pedido, o seu concessionário irá agendar uma avaliação do seu carro atual, bem como preparar uma proposta de renovação para o seu novo Renault.

4.
Após a avaliação, poderá utilizar qualquer diferença entre o Valor oferecido pelo seu carro e o Valor remanescente do Crédito, como entrada para o novo contrato Easyflex.



 
 
 
FICAR COM O CARRO

No final do seu Contrato de EasyFlex tem a opção de ficar com o seu carro, através do pagamento do valor final do seu contrato de EasyFlex, que poderá liquidar na sua totalidade, ou solicitar o refinanciamento do mesmo valor para poder concluir o pagamento do seu carro, com mensalidades que se ajustem às suas necessidades.



FINANCIAR O VALOR FINAL



Preencha o formulário presente de contacto, para solicitar uma proposta de financiamento do Valor final do seu Contrato. Teremos muito gosto em ajuda-lo a adquirir o seu carro, com condições de financiamento especiais.


PAGAR A TOTALIDADE DO VALOR FINAL



Preencha o formulário presente de contacto, para lhe apresentarmos as condições e meios de pagamento do Valor Final do seu Contrato.



 
 
 
DEVOLVER O CARRO

No final do seu Contrato de EasyFlex tem a opção de devolver o seu carro, caso o mesmo se encontre no estado geral de conservação e nas condições estabelecidas no seu contrato.



COMO FUNCIONA?



1.
Contacte o seu concessionário com um antecedência nunca inferior a 3 meses antes do final do seu contrato EasyFlex. Poderemos ajudar com este processo através do preenchimento do formulário presente nesta página.




2.
Agende a peritagem com o seu Concessionário e apresente o carro nas condições estabelecidas no Manual do Condutor e Devolução do Veículo .

 
 
DOCUMENTAÇÃO DE APOIO

Conheça as condições de utilização e de devolução do Veículo no final do seu Contrato

Manual do Condutor e Devolução do Veículo

 
 

Renault | Pedir Informações
Gostaria de obter uma simulação à sua medida? Fale connosco. Teremos muito gosto em ajudar.

Pedir Informações

Pedido de Informação Renault Gest
Tipo de Pedido
Li e aceito os termos e condições e política de privacidade. Aceito ser contactado por telefone/SMS e Email. Aceito ser contactado para recolha de dados pessoais adicionais necessários à apresentação de produtos e serviços RCI, bem como à transferência dos mesmos para um concessionário Renault.

Os dados pessoais facultados serão utilizados para processamento dos seus pedidos e para fins de marketing. A utilização dos seus dados para fins de aconselhamento, envio de comunicações relativas a ações comerciais e de marketing, tal como a gestão dos seus pedidos poderá pressupor a transmissão dos mesmos a empresas do Grupo RCI, aos Fabricantes Renault Portugal S.A., rede de Concessionários e/ou a terceiros que prestem serviços à luz de um contrato de prestação de serviços com a RCI Banque Sucursal Portugal.

O utilizador poderá em qualquer momento optar por não autorizar que os seus dados sejam utilizados para fins de Marketing alheios aos pedidos de informação inicialmente solicitados pelo utilizador e que os seus dados não sejam cedidos aos Fabricantes.

Qualquer informação que o utilizador facilite através do presente Site será incorporado num ficheiro de propriedade da RCI Banque Sucursal Portugal. O utilizador poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e oposição, legalmente reconhecidos, através do envio de e-mail para o endereço: rg.cliente@rcibanque.com ou através de carta remetida ao Departamento Jurídico da RCI Banque em Lagoas Park Edifício 4, piso 0, 2740-267 Porto Salvo.

X
Pedido de Informação Renault Gest
Aceito os termos e condições e que o meu contacto seja transmitido a um concessionário Renault perto de mim para me prestar mais informações.

Os dados pessoais facultados serão utilizados para processamento dos seus pedidos e para fins de marketing. A utilização dos seus dados para fins de aconselhamento, envio de comunicações relativas a ações comerciais e de marketing, tal como a gestão dos seus pedidos poderá pressupor a transmissão dos mesmos a empresas do Grupo RCI, aos Fabricantes Renault Portugal S.A., rede de Concessionários e/ou a terceiros que prestem serviços à luz de um contrato de prestação de serviços com a RCI Banque Sucursal Portugal.

O utilizador poderá em qualquer momento optar por não autorizar que os seus dados sejam utilizados para fins de Marketing alheios aos pedidos de informação inicialmente solicitados pelo utilizador e que os seus dados não sejam cedidos aos Fabricantes.

Qualquer informação que o utilizador facilite através do presente Site será incorporado num ficheiro de propriedade da RCI Banque Sucursal Portugal. O utilizador poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e oposição, legalmente reconhecidos, através do envio de e-mail para o endereço: rg.cliente@rcibanque.com ou através de carta remetida ao Departamento Jurídico da RCI Banque em Lagoas Park Edifício 4, piso 0, 2740-267 Porto Salvo.

RCI Bank and Services Portugal 2740-267, HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Das 09:00 às 12:30 h. e das 14:00 às 18:00 h. Contacto 0
Lagoas Park Edificio 4 Portugal, PORTO SALVO
Phone: +351 21 030 8509
X
SIMULACIÓN
GENERAR SIMULACiÓN